domingo, 19 de dezembro de 2010

panos de cozinha vendidos

2 comentários:

  1. Oláaaaaaaaaaaaaaaaa Júlia!!!
    O que eu andei para dar contigo!!
    Pela foto nunca chegava lá!!!
    Ver-te de gorro de Natal e sem ele vai cá uma diferença!!!!
    E depois nem sequer sabia qual era o teu nome!!!
    Mas dei contigo e é o que importa!!!
    Pus um texto no meu blog a ver se alguem me ajudava, mas ninguém me disse nada!!
    O teu blog está muito amoroso e estou a ver que tem muito jeito para a arte, aprecio imenso uma pessoa prendada!!
    Gostei muito da nossa Noite de Natal, foi um prazer partilhar aquelas horas com todos vocês!!
    Beijinho muito grande e desejo-te um Feliz Natal!!

    ResponderEliminar
  2. Olá Júlia,vim agradecer pelo o elogio,muito obrigada.Realmente aquela toalhinha ficou graciosa,coisas de bebês são sempre fofas!Bjs e tudo de bom.

    ResponderEliminar